Download mt4 instaforex 5 dígito código


WHRoeder: padrão de impressão para 4 dígitos. Use Print (DoubleToStr (x, Digits)) Eu acho que estou apenas sendo um stickler para detalhes, mas quando a opção Show OHLC está marcada e eu estou vendo 5 dígitos após o ponto decimal no gráfico, por que algum indicador adicionado ao gráfico mostra Seus valores com 4 dígitos após o ponto decimal. Eu percebo que há tantas pequenas variáveis ​​dentro de toda a configuração do sistema que talvez eu esteja me perguntando sobre algo irrelevante, mas quando eu verifico os pontos cruzados ou os indicadores binários de pontos de valor anexados aos indicadores, os pontos de gatilho variam o suficiente para tornar o tempo próximo assustador Para scalping. Eu não tenho couro cabeludo, e eu também costumo usar outros sinais, além de trocar, mas eu me pergunto quanto variação pode ser vinculada às insuficiências do sistema e não erros redondos e redundantes. Esta é uma saída de tela que pode ser alterada ajustando a programação do indicador, ou estou apenas me deixando louco por detalhes não relevantes. Estou apenas me deixando louco por detalhes não relevantes. Sim, é a resposta curta :) Tenha em mente que em um Conta ao vivo, a propagação pode variar por um fator maior do que este. Qualquer sistema que depende de um sinal tão pequeno ou finamente calculado não fará bem no longo prazo. Ajustando uma EA de corretor de 4 dígitos a 5 dígitos Eu troco uma EA no IBFX . Eu sei quando passando de 4 para 5 dígitos preciso adicionar um 0 para TP, SL e pip passo. A minha pergunta é se eu estou negociando .02 lotes, eu preciso mudar isso para .2 Se o meu deslizamento estiver definido para 10, devo mudar isso para 100 E, finalmente, quando eu clicar em Arquivo, Compile, Im, então, não é possível anexar o EA (com alterações) no gráfico. Obrigado Iniciado em novembro de 2006 Status: MT4 EA Coder Desde 2006 297 Posts Eu fiz uma postagem no meu blog que pode ser útil para você. Em suma, não, sim e não tenho certeza por que isso seria - todos os erros relatados acabei de tentar o que você sugeriu, sem sucesso. Estou tentando fazer com que a EA seja executada no FXDDs Metatreder4. Aqui, o erro que recebi ao tentar enrolar: quotxecn - expressão no alcance global não permitidoquotxecn - variável não definida. Im assumindo que é algo que estou fazendo errado. Eu não sei nada sobre isso e desculpe me parecer tão burro quando se trata disso. LOL Acabei de salvá-lo depois de mudar todos os Pontos para Pointxecn como você mencionou. Eu incluí um anexo do script que eu estou tentando começar a trabalhar se você deseja se referir a ele. Eu consegui adicionar o EA ao meu indicador para os meus consultores especializados, como eu faria por qualquer outro, exceto por uma razão ou outra, que não pode carregar e operar. Depois de tentar adicionar o EA ao meu gráfico ou trocar clicando duas vezes, não recebo resposta, então eu suponho que há algo leve na EA que não está permitindo que ele funcione. Qualquer outro sugerindo ou pode me dizer o que estou fazendo errado, Super Easy. Coloque isso no topo do seu código - logo após o início () - (Eu costumo fazer do xecn uma variável global para que eu possa usá-lo em qualquer lugar. Também o ECN foi o primeiro a ter 5 dígitos, então, de onde veio o nome) Agora, em qualquer lugar No código onde você vê: mudança de ponto para Pointxecn - e tudo será tratado automaticamente. Eu não posso agradecer o suficiente por me levar até agora e eu tirei alguns dos erros depois de modificar essas outras entradas do ponto. Peço desculpas por ser totalmente ignorante das coisas que você está apontando, mas ainda tenho um erro ao tentar compilar. Você pode vê-lo aqui: então, aparentemente há outro, estou fazendo errado. Por favor, ajude-me se você ainda tiver paciência para fazê-lo. Novamente, eu anexei a EA. Desta vez eu não o anexei em sua forma bruta, mas com as provisões que você me dirigiu para entrar. Desta forma, você pode ver exatamente onde eu tenho alguma coisa. Você não definiu o tipo de variável - basta colocar o dobro na frente dele. (Eu costumo definir como um global, mas os locais funcionam tão bons) double xecn1 if (Digits5Digits3) Também digitalizou seu código e onde quer que esteja. O ponto também muda para o Pointxecn. (No código que eu vi Point10 Pointxecn10) eu fiz como você disse mais uma vez. Alterou linhas e certificando-se de que ele aparece assim: void start (). Agora recebo o erro de que a variável não pode ser definida 16 vezes. Eu suponho que cada vez que ele vem é em referência ao aparecimento de Point no código (eu estou aprendendo, devagar, mas eu não sabia disso antes). Novamente, incluí uma cópia para sua referência com o movimento que fiz. Obrigado novamente e gostaria de saber algumas informações que eu poderia compartilhar com você para compensar tudo o que você me informou. Int init () double xecn1 if (Digits5Digits3) - ERROR move a linha e coloca após o início () como este .. No exemplo de erro, você colocou no init () E colocou-o antes do

Comments

Popular posts from this blog

Forex wp7

Forex 49735

Gwg forex broker